sexta-feira, 17 de abril de 2015


sexta-feira, 17 de abril de 2015

TJDF INTERVEIO E CEARÁ X GUARANI SERÁ SÁBADO

O risco de ser penta-campeão e ter o título contestado pelos concorrentes, deixou de existir, para o Ceará, por interferência do TJDF.
A medida irresponsável, tomada pela Federação Cearense de Futebol, transferindo o jogo CearáGuarani, fora do prazo legal, foi imediatamente repudiada pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol do Estado do Ceará, e a FCF teve que desfazer a medida que havia sido tomada ontem, para atender os interesses de uma canal de televisão, mesmo que, para isso, tivesse que burlar a lei, rasgando o Estatuto do Torcedor, e o jogo será mesmo no sábado.
Como a notícia já havia sido divulgada, a parcela de perda de credibilidade da FCF, já foi concretizada. 
Fica cada vez, mais difícil, encontrar empresas sérias, que se disponham a patrocinar um futebol, capaz de cometer atos tão absurdos. 
No fim, perdem os clubes, visto que, a federação, tem o seu percentual na participação bruta das rendas, leva o seu, e, os clubes, que precisam de dinheiro para manter seus elencos, diante do descrédito, por mais uma medida irresponsável, vão sentindo o peso da falta de credibilidade de um futebol tão mau administrado. 

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.