sábado, 25 de abril de 2015


sábado, 25 de abril de 2015

TORCEDOR TEM MEMÓRIA CURTA ?

Jornal tido com de boa circulação no estado do Ceará, traz matéria neste sábado (25/04), sobre um torcedor que teria entrado na justiça, com uma reclamação contra o árbitro do clássico do próximo domingo, quando o Fortaleza enfrenta o Ceará, pela final do Campeonato Cearense 2015.
O lance, foi um pênalti cometido sobre o atacante Romário, do Ceará, na final do campeonato cerense de 2012.
Na matéria, colocam o lance em vídeo, sem repetição, dando a entender que poderia ter havido má interpretação do lance. É, talvez, uma forma vil de pressionar o árbitro, mostrando que, aqui, clube tal, tem forte defesa.
Em outra matéria, o mesmo jornal informa que o árbitro será o mesmo da final de 2012, quando ele marcou um pênalti "bastante contestado pelo Fortaleza", numa clara tentativa de induzir o seu pobre leitor desmemoriado, de que não houve o pênalti, e o Ceará teria ganho o título, com a ajuda da arbitragem.
Na época, o Jornal o Povo, publicou uma foto do lance. Reproduzimos abaixo, a foto, para que o torcedor relembre o lance, e veja, a que ponto, chegam determinados órgãos de imprensa, quando querem  defender os interesses do clube da preferência dos seus chefões.
Eis a foto do Jornal o Povo, publicada após aquele jogo. Tire as suas conclusões:

Foto: O POVO


NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.