sábado, 11 de abril de 2015


sábado, 11 de abril de 2015

VITÓRIA X CEARÁ. A UM EMPATE DAFINAL

O Ceará já está em Salvador, para o jogo deste sábado (11/04), às 16h20, quando enfrenta o Vitória, pela fase semifinal da Copa do Nordeste. Um empate pode ser suficiente para a classificação. 
Zagueiro Carlão-Fote Ceará
O técnico Silas não parece preocupado com o fato de jogar sem a zaga titular. Nas entrevistas, demonstrou confiança plena em Sandro e Carlão, que vão para o jogo. De última hora, ganhou mais um problema. O meia Wesclei, que vinha atuando com a camisa 10, nem viajou. Sentiu um desconforto muscular, e foi vetado pelo DM alvinegro. Como tem o Marcos Aurélio já quase na forma ideal, deve optar por ele, já que, a outra alternativa, Elói, não reúne condições de atuar o jogo todo, e fica para uma eventual substituição.
O Vitória também tem seus problemas. Por coincidência, também são três. O lateral esquerdo Mansur, foi expulso no jogo do Castelão e cumpre a automática, o bom atacante Rhayner, tomou o terceiro amarelo e o volante Flávio, está servindo a seleção brasileira sub-20. 
Fernandinho: Começou no Vitória
Foto: Ceará SC
O regulamento da Copa do Nordeste, aponta que 0 X 0, leva a decisão para pênaltis, empate com gols clássica o Ceará, e quem vencer, vai para a final.
Quem passar, fica esperando o vencedor do confronto Bahia X Sport, que será disputado em Salvador, no domingo.



Vitoria X Ceará


Competição: Copa do Nordeste
Local: Estádio Barradão
Data: 11/04/2015
Horário: 16h20
Arbitragem: Cláudio Francisco L. Silva, Vítor Oliveira Cruz e Eric Nunes Costa (SE)

Equipes (prováveis)

Vitória: Fernando Miguel, Romário, Ednei, Ramon e Euller; Amaral, Luiz Gustavo, Vânder e Jorge Wágner; Escudero e Neto Baiano; 
Técnico: Claudinei Oliveira

Ceará: Luís Carlos, Samuel Xavier, Sandro, Carlão e Fernandinho; Sandro Manuel, Uilliam Correia, Ricardinho e Marcos Aurélio; Assisinho e Magno Alves;
Técnico: Silas


Transmissão: TV Esporte Interativo e Rádio A3 FM 91,3 - JOTA RÔMULO

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.