sexta-feira, 1 de maio de 2015


sexta-feira, 1 de maio de 2015

CEARÁ TERÁ MARINHO NO CLÁSSICO DECISIVO

Depois da brilhante conquista do título da Copa Nordeste 2015, nem tempo para comemorar, houve. Os jogadores do Ceará já treinaram, se preparando para a decisão do Campeonato Cearense 2015. O alvinegro enfrenta o Fortaleza, na tarde desse domingo (03/04), no Castelão, jogando por uma vitória simples, para conseguir o segundo pentacampeonato da sua história.
O técnico Silas, terá a volta do atacante Marinho, que ficará à disposição, ele que não atuou no jogo contra o Bahia, por cumprir suspensão, pelo 3º amarelo.
Se poderá ter Marinho, por outro lado, não poderá contar com o volante Sandro Manuel, expulso no final da partida anterior, contra o próprio Fortaleza. João Marcos, deverá ser o substituto.
Essa partida final, fecha o ciclo de seis jogos decisivos, que o alvinegro enfrentou em três semanas.
 Precisando vencer, já que, no primeiro jogo, foi derrotado por 2 X
1, Silas estuda como colocar o time para enfrentar um adversário que deve jogar fechado. Se coloca três atacantes, como vem jogando ultimamente, deixa o meio campo em desvantagem numérica, o que pode ser representativo, na hora da organização das jogadas. 
O treino desta sexta-feira à tarde, deve deixar um indicativo de como o time entra, já que, precisa vencer por qualquer placar, para conquistar o título.

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.