sexta-feira, 15 de maio de 2015


sexta-feira, 15 de maio de 2015

CEARÁ TREINA E FERNANDINHO JOGA CONTRA O ATLÉTICO-GO

Depois de atuar duas vezes fora de casa, uma pela Série "B" e uma pela Copa do Brasil, agora, é a vez do Ceará jogar com o apoio da sua torcida.
Sábado, o alvinegro esquece a Copa do Brasil, e volta a atuar pela Série "B", recebendo o Atlético de Goiás, no Estádio Presidente Vargas. Nessa quita-feira (14/05), o técnico Silas voltou a comandar um treino técnico, para os jogadores.
A novidade ficou por conta do lateral esquerdo Fernandinho, que contundido, fez tratamento de recuperação, e deverá voltar a atuar no sábado, contra o Atlético-Go.
De negativo para o time, a informação de que o lateral direito Tiago Cametá sofreu um estiramento grau dois na coxa esquerda, na partida contra o Paraná, e vai ficar em tratamento médico de um mês e meio a dois meses. 
Mais um problema para Silas, que já amarga a saída do outro lateral direito Samuel Xavier e teve que lançar mão de Roniery, sem o melhor das condições atléticas.
Nesta sexta-feira, Silas ministra um treino no Estádio Presidente Vargas, quando deve definir o time que entra em campo contra o Atlético, lá mesmo, no PV.






NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.