segunda-feira, 11 de maio de 2015


segunda-feira, 11 de maio de 2015

CEARÁ TREINOU EM BELO HORIZONTE

O grupo de jogadores do Ceará, que viajou para a estréia na Série "B", contra o Paraná, e perdeu por 1 X 0 para o Paraná Clube, seguiu direto para Belo Horizonte, onde enfrenta o América, nessa terça-feira (12/05), pela 2ª rodada da Copa do Brasil.
Após a chegada à capital mineira, na noite de sábado, o elenco se recolheu ao hotel, e na manhã de domingo, o técnico Silas comandou um treino técnico, para os jogadores. O exercício foi ministrado na "Cidade do Galo", Centro de Treinamento do Atlético Mineiro
Nesta segunda, o grupo volta a treinar, quando o técnico Silas vai definir o time que enfrenta o América, nesta terça-feira. A movimentação, será, mais uma vez, na Cidade do Galo.
A expectativa do torcedor, era que Silas pudesse contar com o meia Ricardinho, um dos principais jogadores do elenco atual, que ficou em Fortaleza, e discute com a diretoria, a renovação de contrato. Isso não aconteceu e o alvinegro joga mais uma vez, sem o seu meia. Com a contusão de Tiago Cametá, quem seguiu para se juntar ao elenco, foi o lateral Roniery, contratado recentemente, vindo do Botafogo de Ribeirão preto, por quem disputou o Campeonato Paulista 2015. Vai ter que entrar, mesmo sem o devido entrosamento. 



NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.