sábado, 2 de maio de 2015


sábado, 2 de maio de 2015

ICASA RECEBE O FLAMENGO EM AMISTOSO

Imagem: NET
Seguindo o roteiro de preparativos, para a estréia no Campeonato Brasileiro 2015, no dia 10/05 contra o São Paulo, no Morumbi,o Flamengo vai a Juazeiro do Norte-Ce, para um amistoso contra o Icasa, que por sua vez, se prepara para estrear na Série "C".
A festa, está agendada para o noite deste sábado (02/05), e será marcada por uma homenagem do rubro-negro carioca, ao zagueiro Ronaldo Angelim, que reside em Juazeiro, e foi atleta do clube durante quase seis anos. Foi ele, o autor do gol do título do Fla, no Campeonato Carioca de 2009.
Recentemente, o Flamengo passou por Juazeiro, quando se dirigia a Salgueiro-Pe para participar de jogo válido pela Copa do Brasil, e foi seguido em carreata por grande cortejo promovido por torcedores rubro-negros da região.
O evento, bancado por uma empresa especializada, será marcada pelo preço elevado dos ingressos.
Quem se dispuser a pagar R$ 200 reais, verá de perto os seus ídolos, em posição privilegiada. 
Na geral, o ingresso, mais barato, custará R$ 100 reais. 
Apesar do preço salgado, há uma grande mobilização de torcedores, em volta do amistoso, que terá transmissão nacional por rede fechada de televisão, proporcionando aos torcedores de todo o Brasil, acompanhar a performance do clube, antes da estréia do Brasileirão.

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.