sexta-feira, 29 de maio de 2015


sexta-feira, 29 de maio de 2015

MARINHO FORA DO PRÓXIMO JOGO



O Ceará não poderá contar com o atacante Marinho na próxima terça feira (02/06), quando enfrenta o Náutico em Recife, pela 5ª rodada da Série B 2015. O jogador está em tratamento na fisioterapia do clube, e, como a previsão estabelecida pelo DM é de 7 a 10 dias de tratamento, o técnico Silas vai ter que se virar sem o jogador. É provável que no outro jogo, que será contra o Sampaio Correa, sábado dia 06/06, Marinho volte a atuar.
Sem o atacante, porém, com o lateral esquerdo Fernandinho. Expulso no jogo contra o Paysandu, Fernandinho cumpriu a automática contra o CRB e estará â disposição do técnico no jogo em Recife.
Outro que poderá atuar contra o Náutico é o atacante Vinícius, de 21 anos, que foi cedido pelo Palmeiras para ganhar experiência, e já foi regularizado. É provável que Silas modifique o mínimo possível o time, para que os jogadores ganhem mais entrosamento e, principalmente, ritmo de jogo. Eloir, Wescley, que pouco atuaram este ano, precisam jogar mais, para melhorar esse condicionamento.
Silas vem trabalhando o grupo, no sentido de melhorar o rendimento da equipe, para  que os resultados aconteçam.
Depois da perda de peças importantes do time titular, uma nova forma de jogar, com jogadores de características diferentes dos que saíram, precisa ser encontrada, e isso demanda tempo.
Nova contratações estão sendo trabalhadas pelo diretoria, para reposição das peças que se ausentaram.

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.