sexta-feira, 1 de maio de 2015


sexta-feira, 1 de maio de 2015

SÃO PAULO ANUNCIA NOVO TÉCNICO

O Presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, anunciou o nome do técnico que vai dirigir o clube, após a saída de Murici Ramalho
E ele faz parte da relação de novos nomes, que emergem na busca de um lugar como técnico efetivo. 
Trata-se do auxiliar técnico, até então, Milton Cruz, que dirigiu o time nas últimas cinco partidas, com aproveitamento excelente. Foram quatro vitória e apenas uma derrota.
Esta semana, o site Futebol Interior, especulou o possível interesse do São Paulo, pelo técnico Silas, que se sagrou campeão da Copa do Nordeste, dirigindo o Ceará.
Silas seria uma das opções do clube, caso não houvesse a efetivação de Milton Cruz, pelo histórico de Silas, como jogador de futebol, Foi no São Paulo, onde ele se consagrou, jogando ao lado de Muller e Sydnei, fazendo um ataque de muito sucesso na época. Com a efetivação de Mauro Cruz, o torcedor alvinegro cearense, sabe que pode ficar tranquilo, com a permanência de Silas no comando da equipe.
No próximo domingo, Silas defende o título do campeonato estadual, quando enfrenta o Fortaleza, pela briga do quinto título seguido do Ceará.  

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.