quinta-feira, 7 de maio de 2015


quinta-feira, 7 de maio de 2015

VANTAGEM TRICOLOR - FORTALEZA 2 X 1 CORITIBA

O fato de ter diante de si, um adversário de duas divisões acima, não assustou os jogadores do Fortaleza. Mostrando que tem um elenco valioso, o Fortaleza recebeu o Coritiba, que disputa a primeira divisão do Campeonato Brasileiro, na noite dessa quarta-feira (06/05), na primeira partida de ambos pela segunda fase da Copa do Brasil, venceu o jogo, e faz a próxima partida, na próxima quarta-feira, jogando por um simples empate. 
Os jogadores tricolores, esqueceram o cansaço, das comemorações da conquista do campeonato cearense, e foram superiores ao adversário, conquistando uma vitória incontestável. 
Logo aos 20 minutos de jogo, um lançamento longo surpreendeu a defesa do coxa, o zagueiro Leandro Almeida furou feio e Wanderson ficou livre, na entrada da área para bater de pé direito, abrindo o marcador. 
Aos 35, veio o susto, quando o artilheiro Rafael Lucas recebeu fora da área e virou, colocando a bola no canto direito de Deola, que nada pode fazer.
Já no finalzinho da primeira etapa, o Fortaleza poderia ter ampliado, quando Lúcio Maranhão recebeu livre e perdeu chance incrível, colocando a bola no travessão.

No início do segundo tempo, logo aos 6 minutos, veio a ratificação da vitória. Pio bateu falta, o goleiro soltou e o zagueiro Adalberto, com oportunismo de atacante, pegou livre, o rebote, e só encostou de pé esquerdo, selando a vitória tricolor.


No finalzinho da partida, o zagueiro Norberto do Coritiba, recebeu cartão vermelho. 




Fortaleza 2 x 1 Coritiba



Competição: Copa do Brasil - 2ª fase
Local: Arena Castelão - Fortaleza
Data: 06/05/2015
Arbitragem: Renan Roberto de Souza, Kildenn Tadeu Lucena e Oberto dos Santos (PB).
Público: 8.553
Renda: R$ 147.077,00
Gols: Wanderson (20' 1ºt), Rafael Lucas (35' 1ºt), Adalberto (6' 2ºt)

Deola, Tinga, Lima, Adalberto e Radar (Maranhão); Correa, Auremir, Pio e Wanderson; Daniel Sobralense (Elias) e Lúcio Maranhão (Cassiano);
Técnico: Marcelo Chamusca

Bruno, Norberto, Leandro Almeida, Wellington e Carlinhos; Hélder, João Paulo, Rosinei (Negueba) e Pedro Ken; Welington Paulista ((Cáceres) e Rafael Lucas (Mateus Oliveira);
             Técnico: Marquinhos Santos






NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.