quinta-feira, 18 de junho de 2015


quinta-feira, 18 de junho de 2015

BILL ENVOLVIDO EM MAIS UMA CONFUSÃO

Bill - Foto: NET
O atacante Bill, atualmente defendendo o Botafogo-RJ, está envolvido em mais uma confusão familiar.
Meses antes, foi decretada a prisão do atacante, por falta de pagamento de pensão à sua ex-mulher. 
Sanado o problema, eis que surge mais uma vez o homem em uma demanda judicial. 
A ex-mulher Sabrina de Oliveira, foi a uma delegacia em Bragança Paulista-SP, cidade onde reside, e registrou Boletim de Ocorrência, acusando o ex-marido de ameaçá-la de morte.
Segundo ela, Bill, inconformado por ter que lhe pagar pensão de R$ 20 mil, enviou-lhe uma mensagem de áudio via Whatt App, ameaçando matá-la ou se matar.

- Eu não sei mais o que fazer. Imagina, agora vou ter que pagar pensão de R$ 20 mil para você. Você é doida? Eu vou me matar ou então vou atrás de você e vou te matar. Eu não sei mais o que fazer. Eu estou falando para você, eu vou fazer merda, ainda nessa bosta. Agora mesmo eu não vou ter mais nada a perder. Pode gravar, pode mostrar para o seu advogado - diz Bill na gravação, publicada nesta quinta-feira, em reportagem do jornal "Extra".

Incomunicável, na concentração do Botafogo para o jogo desta sexta-feira contra o Boa, no Estádio Nilton Santos, Bill teria brincado com os companheiros: "Não vou me matar antes do jogo".




NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.