domingo, 7 de junho de 2015


domingo, 7 de junho de 2015

CEARÁ PERDE E CAI PARA O Z4

O Ceará perdeu a primeira jogando em casa na Série "B" 2015 e foi empurrado para a zona de rebaixamento. Com 4 pontos ganhos em 6 jogos, o alvinegro chega pela primeira vez no ano à zona da degola.
Jogando no PV contra o Sampaio Corrêa, depois de uma semana tumultuada, os jogadores mostraram um lado psicológico desequilibrado e amargaram um 3 X 1 em que o adversário mostrou muita eficácia, aproveitando bem as chances de gol.
Buiú - Foto :Canal do Vovô
O garoto Buiú assumiu a condição de titular da camisa 2, Marinho voltou a atuar fazendo o 4º homem de meio campo e no ataque, Silas promoveu a estréia de Vinícius que fez dupla com Rodrigo Silva.
O desenho começou a ser mostrado logo aos 5 minutos de jogo, quando em um escanteio pela direita, a bola foi desviada de cabeça e Robert sem qualquer marcação, pegou livre para finalizar abrindo o marcador.
Para o Ceará, era o pior momento possível. Tomar um gol logo no início, quebra qualquer plano de jogo.
O Sampaio recuou, possibilitando que o Ceará reagisse, teve bons momentos a seguir e aos 34 minutos, numa tabela entre Marinho e Vinícius, que deixou Marinho livre para desviar do goleiro, estabeleceu 1 X 1, animando a torcida.
Nos últimos 10 minutos do primeiro tempo, o Sampaio voltou a ser superior, assumindo o comando da partida.
Logo aos 3 minutos do segundo tempo, mais um descuido do
Róger Autor de 3 gols - Foto: NET
sistema defensivo, Válber bateu escanteio pela direita e Robert, novamente livre, cabeceou fazendo o o segundo dele no jogo.
O Ceará, abatido, ainda tentou 2 vezes, com Ricardinho que caiu na área reclamando pênalti e Marinho.
Aos 12, veio o golpe fatal. Pimentinha recebeu pela direita e partiu rápido em contra-ataque, entrou na área e foi derrubado por Sandro Manuel. Robert bateu o pênalti e selou o placar em 3 X 1.
Silas teve que colocar Ricardo Conceição no lugar de Uilliam Correia, que saiu contundido, Róger Gaúcho entrou no lugar de Vinicius e Robinho no posto de Rodrigo Silva.
No finalzinho do jogo, aos 45, Jheyme entrou livre na área e na saída de Tiago, tocou para fora, perdendo grande chance.
Entrevistado pelo repórter Rodrigo Cavalcante (A3 FM) após o jogo, o atacante Pimentinha falou sobre a negociação que estaria sendo feita entre o Ceará e o Sampaio, sobre uma possível troca dele, Pimentinha por Eloir.
O Ceará permaneceu com 4 pontos ganhos após 6 rodadas, e terminou a noite como 17º colocado. Volta a jogar no próximo sábado, quando enfrenta o Bahia em Salvador.
Após o encerramento da partida, especulou-se nas redes sociais, uma possível contratação do técnico Émerson Maria, campeão da Série "B" 2014, que acaba de deixar o Joinville, numa possível queda de Silas, nada confirmado pela diretoria, que se manteve em silêncio.


Ceará 1 X 3 Sampaio Corrêa


Competição: Série "B" - 6ª rodada
Local: Estádio Presidente Vargas
Data: 06/06/2015
Horá: 16h30
Árbitro: Renan Roberto de Souza (PB)
Gols: Robert (5' 1ºt), (3' 2ºt), (12' 2ºt)

Tiago Campagnaro, Buiú, Charles, Gilvan e Fernandinho; Sandro Manuel, Uiliam Correia (Ricardo Conceição), Ricardinho e Marinho; Vinícius e Rodrigo Silva;
Técnico: Silas

Sampaio Corrêa: Ruan, Daniel Damião, Edvânio, Luiz Otávio e Simões; Moisés (Dê), Nadson, Diones e Válber; Robert (Jheyme) e Pimentinha;
Técnico: Léo Condé



NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.