segunda-feira, 22 de junho de 2015


segunda-feira, 22 de junho de 2015

CEARÁ VAI JOGAR DUAS FORA. MARINHO FORA DA PRIMEIRA

O Ceará continua evoluindo, após as mudanças efetuadas no elenco pós Copa do Nordeste. Aos poucos, os jogadores vão se entrosando com os novos companheiros e ganhando mais ritmo de jogo.
Apesar de haver empatado em casa contra o Santa Cruz, o alvinegro mostrou um futebol mais competitivo. Não conseguiu vencer, porém, pelas circunstâncias da partida, o torcedor saiu do Castelão, demonstrando uma certa confiança de que o time vai se superar.
Houve sim, um poder de reação, mesmo jogando com um jogador a menos, em função da rigorosa expulsão do goleiro Tiago aos 25 minutos de jogo. Isso deixou torcedor alvinegro mais esperançoso.
Um fato é inquestionável. Ao marcar um importante gol nos acréscimos, arrancando um improvável empate, levou o jovem atacante Marinho a cometer um erro. Tirou a camisa na comemoração, recebeu o 3º cartão amarelo e estará fora do próximo jogo. 
O fato já ocorreu com dezenas de jogadores pelo Brasil afora e se repete a cada nova rodada, apesar de acarretar prejuízos aos clubes. É notória a intenção de certos órgãos de imprensa, de criar crises no Ceará, querendo transformar fato de pouca relevância em crise. É uma arma que o "inimigo" usa para desestabilizar o clube, em favor de um possível benefício ao clube da sua preferência. 
Marinho errou, ao comemorar o gol sem a camisa, porém, transformar o fato em crise, é intenção rasteira de gente que tem clara intenção de  quer ver o clube em maus lençóis. É no mínimo, a intenção de jogar o torcedor desavisado, contra o atleta.

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.