quarta-feira, 17 de junho de 2015


quarta-feira, 17 de junho de 2015

UILLIAM CORREIA PODE VOLTAR CONTRA O SANTA

Um dos fatores positivos no treino realizado nessa terça-feira (16/06), foi a presença do volante Uilliam Correia que estava lesionado. O atleta ficou fora da partida contra o Bahia, e poderá voltar já no próximo sábado, quando o Ceará enfrentará o Santa Cruz, na Arena Castelão.
O meio-campo alvinegro vinha sendo formado desde o início, com a participação de Uilliam que já está entrosado com os companheiros. A sua volta será mais um valor somado para o desejo de vitória que o time tem neste momento.
Por outro lado, o lateral direito Tiago Cametá, que já vinha treinando normalmente, voltou a sentir dores na coxa esquerda e teve que sair do treino. Será feita um exame médico no atleta, nesta quarta-feira, para avaliar a sua situação. 
As pendências burocráticas com os novos reforços advindos do Palmeiras, o atacante Fabinho e o lateral esquerdo Víctor Luís, foram resolvidas e provavelmente os dois poderão estrear no próximo jogo, contra o Santa Cruz. Falta apenas a publicação dos nomes no BID.
Silas tem aproveitado bem a semana de treinos, preparando o time para o importante jogo que tem pela frente.
O presidente Evandro Leitão, tem deixado a entender nas entrelinhas das sua entrevistas, que o Ceará estará presenteando a torcida com uma grande contratação. Será um atacante que vai satisfazer a todos os torcedores alvinegros.

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.