segunda-feira, 27 de julho de 2015


segunda-feira, 27 de julho de 2015

Bahia empata em casa com o Botafogo

O estádio da Fonte Nova recebeu um belo público na tarde deste sábado (25/07). 28.867 pagaram para ver a partida entre o Bahia Esporte Clube e o líder da Série "B", o Botafogo do Rio de Janeiro.

A equipe carioca abriu o placar com o jovem Luis Henrique depois da tabela feita entre Luis Ricardo e Octávio, o lateral Luis Ricardo tocou para a revelação botafoguense tocar para as redes. O Bahia atacou bastante e por várias vezes o goleiro Jefferson  foi obrigado a intervir. A equipe baiana só conseguiu igualar o placar depois de um cruzamento de Adriano e com a falha de marcação de Renan Fonseca, o artilheiro Kieza aproveitou e cabeceou para empatar a partida. A torcida continuou apoiando e o time em campo tentava, mas o placar seguiu igualado até o final da partida.


O Botafogo conseguiu se manter na liderança da competição e joga o próximo jogo em casa em rodada cheia na próxima terça-feira (28/07) as 21;50 contra a formação do Criciúma no estádio Nilton Santos.

Já o Bahia perdeu os 100% dentro de casa, caiu duas posições e saiu do G4. A equipe agora tem 25 pontos ganhos e é o sexto colocado a um ponto do rival Vitória que abre o G4 da Série "B". A Próxima partida do tricolor baiano é nesta terça-feira (28/07) as 19:30 contra o Santa Cruz no Arruda.


FICHA TÉCNICA:
Local: Arena Fonte Nova - Salvador (BA) 
Data: 25 de julho de 2015 
Horário: 16h30  
Renda: R$ 825.145,00 
Público: 28.867 pagantes 
Árbitro: Wagner Reway (MT) - Joadir Leite Pimenta -  Fábio Rodrigo Rubinho 
Gols: 
BAHIA: Kieza, aos 7min do 2º tempo 
BOTAFOGO: Luis Henrique, aos 28min do 1º tempo
Douglas Pires, Adriano, Robson, Jaílton e Ávine (Marlon); Souza, Yuri, Tiago Real e Maxi Biancucchi (João Paulo); Kieza e Alexandro (Eduardo) 
Técnico: Sérgio Soares
Jéfferson, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Diego Giaretta e Jean; Diérson, Willian Arão, Fernandes (Rodrigo Lindoso), Otávio (Lulinha) e Gegê (Daniel Carvalho); Luis Henrique 
Técnico: Jair Ventura

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.