terça-feira, 14 de julho de 2015


terça-feira, 14 de julho de 2015

Bernardo treina e pode estrear contra o Boa

Em meio a forte movimentação do elenco alvinegro, na tarde da segunda-feira (13/07), destacava-se o meia-atacante Bernardo, recentemente contratado junto ao Vasco da Gama
O jogador, tido como de qualidade técnica diferenciada, está se preparando e poderá estrear no próximo sábado, quando o Ceará enfrenta o Boa Esporte em Varginha, interior de Minas Gerais, pela 13ª rodada da Série "B".
Segundo a Assessoria de Imprensa do clube, ainda faltam pequenos detalhes para a assinatura do contrato de Bernardo, o que deverá ocorrer nas próximas horas.
Nesta quarta, o time vai realizar mais uma partida pela 3ª fase da Copa do Brasil. Recebe o Tupi-MG no 1º jogo entre as duas equipes.
Para esta partida é que o grupo vem sendo preparado. 
Como a posição é complicada na Série "B", Geninho deverá mesclar o time, dando prioridade aos jogos da segundona.
A diretoria resolveu fazer também, uma promoção nos preços dos ingressos, que estão sendo vendidos com preços promocionais de R$ 20 reais nas arquibancadas.
Nos últimos dias, circulam fortes rumores pelas redes sociais, que o
Cruzeiro, a qualquer momento, anunciará a contratação do meia Uiliam Correia
Como sempre, a diretoria não se pronuncia sobre especulações.  Só divulgará algo, depois que se concretizar o negócio com o jogador que tem contrato assinado até o final de 2017 e sua multa rescisória giraria em torno de R$ 3 milhões.

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.