segunda-feira, 13 de julho de 2015


segunda-feira, 13 de julho de 2015

Ceará deverá priorizar Série "B"

A difícil situação porque passa o Ceará na Série "B" deverá pesar na decisão do time que entrará em campo na próxima quarta-feira (11/07), contra o Tupi-MG, pela Copa do Brasil no PV. 
Em entrevista ao repórter Rodrigo Cavalcanti, da rádio A3 FM 91,3, após o jogo contra o Criciúma, o técnico Geninho deixou bem claro que o desgaste físico advindo da sequência de jogos, pode atrapalhar o time na hora da recuperação. 
Geninho informou que iria se reunir com a diretoria, porém, deixou claro que, a sua opinião é que deve preservar o grupo titular para o próximo jogo da Série "B", quando o alvinegro enfrenta o Boa-MG na próxima sexta-feira, na cidade de Varginha-MG.
Se abdicar da Copa do Brasil, poderá ter um considerável prejuízo financeiro. Para os clubes que chegaram a esta 3ª fase,  a quota distribuída pela CBF foi de R$ 560 mil. Se o clube passar para as oitavas de-final, terá direito a R$ 690 mil. 
Um terceiro fator poderá ser benéfico ao alvinegro. Como há uma dúvida, se o clube pode disputar paralelamente a Copa do Brasil e a Copa Sul-americana, ao abdicar da classificação para a próxima fase da Copa do Brasil, o Ceará estaria automaticamente se credenciando a disputar a copa continental, que dá bastante visibilidade, prestígio, e também, uma razoável premiação, e ganhará tempo para recuperar melhor a equipe. 


NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.