quinta-feira, 16 de julho de 2015


quinta-feira, 16 de julho de 2015

Ceará empata e continua vivo na Copa do Brasil

O Ceará preferiu preservar o time principal, para as disputas da Série "B" do Campeonato Brasileiro.
Por ser o adversário um time de 3ª divisão, o técnico Geninho resolveu entrar com o time reserva.
E até que, mesmo sem ritmo de jogo, os jogadores se esforçaram e o Ceará dominou o Tupi durante toda a partida, só que não conseguiu fazer o gol.
Teve até um susto, quando aos 11 minutos de jogo, no primeiro ataque do visitante, o atacante Daniel Morais perdeu um pênalti, chutando para fora.
Foi uma partida de poucas opções ofensivas, em que o Ceará teve ampla maioria de posse de bola, porém, poucas finalizações, fruto principalmente da falta de ritmo de jogo dos atletas em campo.
Com o propósito de se defender e levar a decisão para casa, o Tupi se fechou todo, abdicou das jogadas ofensivas no segundo tempo, marcou muito viu o tempo passar sem dar chance ao Ceará de finalizações.
Se na primeira etapa, as finalizações foram raras, só no finalzinho da partida, o Ceará teve duas chances com Siloé, sem maiores consequências.
A destacar apenas a boa atuação do atacante Siloé, que foi escolhido o "Craque Bola na Rede", pela equipe esportiva da Rádio A3 FM 91,3
Com o empate, a decisão de quem permanece na Copa do Brasil, ficou para a próxima quarta-feira (22/07) em Juiz de Fora-MG, com o Ceará jogando por um empate com gols, para seguir na competição, e decidir se continua na Copa do Brasil ou vai para a Copa Sul-Americana, ou quem sabe, consegue convencer a CBF de que pode disputar as duas competições, algo pouco provável. A repetição do placar, leva a decisão para os pênaltis.


Ceará 0 X 0 Tupi-MG


Competição: Copa do Brasil - 3ª fase
Local: Estádio Presidente Vargas - Fortaleza-CE
Data: 15/07/2015
Público: 4.246 pagantes
Renda: R$ 28.043,00
Árbitro: Nielson Nogueira Dias (BA)

Luís Carlos, Buiú, Charles, Carlão e Fernandinho; João Marcos (Raul), Sandro Manoel, Uiliam Correia e Róger Gaúcho (Alan); Robinho (Artur) e Siloé; 
Técnico: Geninho



Glayson, Osmar, Leandro Eusébio, Bruno e Fabrício Soares; Genalvo, Felipe Alves, Kaio (Marco Goiano) e Vinícius (Ígor), Daniel Morais e Rafael (Carlos Renato); 
Técnico: Leston Jr.



NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.