domingo, 19 de julho de 2015


domingo, 19 de julho de 2015

Ceará - Mais um empate preocupante

  Ainda não foi desta vez que o Ceará conseguiu vencer sob o comando do técnico Geninho. Foram 3 jogos pela Série "B" e 3 empates, só que desta vez, fora de casa.
Jogando contra o Boa Esporte em Varginha, interior de Minas, na noite desse sábado (18/07), o alvinegro cearense não passou de um 0 X 0 e fecha a 13ª rodada na lanterna da competição.
Sem poder contar com o volante Sandro Manoel, mas, escalando o meia-atacante Bernardo para estrear, o técnico Geninho parece haver encontrado o acerto para o sistema defensivo, mas, sem força ofensiva,  teve que se conformar com o empate sem gols.
Pouca criatividade no meio campo e sistema ofensivo inoperante, deixaram o torcedor preocupado com o futuro do time.
Já se foram 13 rodadas, ou seja, superado um terço da competição, o alvinegro conseguiu apenas 8 pontos, e precisa evoluir muito para se livrar do inferno da 3ª divisão.
Uma pequena evolução, já se nota, porém, nada animador, pelo pouco futebol ofensivo, apresentado nos jogos sob o comando do novo técnico.


Boa 0 X 0 Ceará


Competição: Série "B" 2015 - 13ª rodada
Local: Estádio Dilzon Melo - Varginha-MG
Arbitro: Rodrigo D'Alonso Ferreira (SC)

Boa: Andrey, Gabriel, Everton, Rafael Silva e Pirão; Alê, Moacir (Danilo Neves), Radamés e Klébson; Márcio Diogo (Sheslon) e Bruno Felipe (Chapinha); 
               Técnico: Moacir Júnior

Tiago, Roniery, Charles, Gilvan e Victor Luís; Baraka, Uiliam Correia, Ricardinho e Bernardo (Wescley), Rafael Costa e Fabinho (Siloé); 
Técnico: Geninho

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.