quarta-feira, 8 de julho de 2015


quarta-feira, 8 de julho de 2015

Ceará parou na inspiração do goleiro Jefferson

O torcedor do Ceará esperava um novo time, com a estréia do técnico Geninho. 
Saiu satisfeito com o que viu.
Houve quem dissesse: Ceará 0 X 0 Jefferson!
A postura do time em campo, jogando com determinação durante os 90 minutos, deixou o torcedor mais confiante numa sequência de melhores resultados. 
Desde o primeiro instante do jogo, o Ceará foi superior ao Botafogo, teve oportunidade de sair vencedor, mas a eficiência do goleiro da Seleção Brasileira se tornou um obstáculo intransponível no jogo.
Geninho - Foto Net
O principal problema do time, na nossa concepção, o psicológico, foi devidamente quebrado em boa parte, que era tudo que o novo técnico poderia fazer, proporcionando ao grupo, uma maior dose de auto-confiança. 
Ao longo da partida, a rigor, o Botafogo teve 3 chances reais de marcar. Uma com o garoto Luís Henrique colocando no travessão, outra em cruzamento de Sassá da direita que Sandro salvou de carrinho quase marcando contra e a última com Víctor Luís salvando em cima da linha um toque de Lulinha.
O Ceará chegou em condições de marcar diversas vezes. Ricardinho, Gilvan, Wescley, Sandro, Fabinho e Róger Gaúcho, tiveram chances reais, na maioria das vezes, salvas em noite inspiradíssima de Jefferson.. 
Rafael Costa - Foto CSC
Destaques para as boas atuações de Sandro, Sandro Manuel, Ricardinho e Fabinho. Além disso, a boa impressão deixada pelo atacante Rafael Costa que teve uma boa estreia, embora sem balançar as redes.
Ao final da partida, a torcida aplaudiu os jogadores, numa demonstração de confiança e que, com o novo técnico, o time deve retomar o caminho de grandes conquistas.
Jefferson - Foto NET
O goleiro Jefferson foi escolhido como o "Craque Bola na Rede", pela equipe esportiva da Rádio A3 FM 91,3 
O Ceará continua na 19ª colocação, agora com 6 pontos em 11 jogos e recebe na próxima sexta-feira (10/07) o Criciúma, no Castelão.


Ceará 0 X 0 Botafogo


Local: Arena Castelão
Competição: Série "B" 2015 - 11ª rodada
Data: 07/07/2015)
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)
Público: 37.692 pagantes
Renda: R$ 329.025,00
Média/ingresso: R$ 8,73


Tiago Campagnaro, Roniery, Sandro, Gilvan e Víctor Luís; Baraka, Sandro Manuel, Ricardinho e Wesclei (Róger Gaúcho); Rafael Costa (Rodrigo Silva) e Fabinho;
Técnico: Geninho

Jefferson, Róger Carvalho, Renan Fonseca, Luís Ricardo e Carletto; Diego Giaretta, William Arão, Daniel Carvalho (Gegê) e Thomas Bastos (Lulinha); Rodrigo Pimpão e Luís Henrique (Sassá);
Técnico: Renê Simões 

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.