segunda-feira, 27 de julho de 2015


segunda-feira, 27 de julho de 2015

COM MUITA CHUVA E CAMPO PESADO, BOTA/PB ACHA GOL E VENCE AMÉRICA/RN

Campo muito encharcado atrapalha o bom futebol
A chuva que banhou a cidade de João Pessoa/PB durante todo o domingo (26/07) deixou o gramado do Estádio Almeidão sem a mínima condição para a prática do futebol. 

Botafogo-PB e América-RN pouco produziram, mas os donos da casa foram eficazes e venceram por 1 a 0. Vale destacar também que o time paraibano ficou com um jogador a mais desde os 25 minutos do primeiro tempo, com a expulsão de Max, atacante do América.

Com o resultado, o Belo chegou aos 12 pontos, na sétima posição, se mantendo na briga no Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Já o Mecão, que tem 14 pontos, se manteve no G-4, na quarta colocação. Na próxima rodada, o América-RN inicia o returno diante do Águia de Marabá, em Natal, enquanto o Bota pega o Salgueiro fora de casa.

Com muitas poças formadas em campo, ficou difícil trocar passes no Almeidão. Com pouca criatividade, o lance que chamou mais atenção foi a expulsão do atacante Max, após acertar cotovelada em André Lima. Antes do intervalo, um grupo de torcedores do Botafogo tentou invadir o gramado e precisou ser contido por policiais militares e pelos próprios jogadores do Belo. No estádio, alguns dirigentes paraibanos se mostraram preocupados com a possibilidade de perda de mando de campo.

Na segunda etapa, o Bota, então, trocou a dupla de ataque e a mudança deu certo. Aos 38 minutos, quando tudo levava a crer em um empate sem gols, Jó Boy apareceu para bater cruzado e garantir a vitória paraibana.


Por: JPQuintela.

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.