sexta-feira, 17 de julho de 2015


sexta-feira, 17 de julho de 2015

Copa Total Sul- Americana.

O Ceará Sporting Club tem a vaga assegurada, mas não tem a participação confirmada na Copa Total Sul- Americana 2015. Tudo vai depender se a equipe cearense vai passar ou não pelo Tupi- MG em confronto válido pela terceira fase da Copa do Brasil.

Ocorreu ontem (16/07), no Centro de Convenções da Conmebol, o sorteio da primeira fase da referida competição e os mais atentos devem ter percebido que não havia nenhuma equipe brasileira e nem argentina na primeira fase da competição. Isso porque oito clubes brasileiros e mais sete argentinos só iniciam a competição a partir da segunda fase. Três dos oito representantes do país do futebol garantidos na edição 2015 até agora são: GOIAS e ATLÉTICO PARANAENSE e BRASÍLIA. Os dois primeiros já foram eliminados da copa do Brasil e conseguiram a vaga mediante suas colocações no Brasileirão 2014 e o último foi o campeão da Copa Verde do ano passado e também jogará a competição internacional 

Das 47 equipes que disputarão a Sul - Americana deste ano só não conhecemos ainda as outras cinco brasileiras. Saberemos quais equipes representarão o Brasil na próxima quarta-feira (22/07), todavia, adiantamos os  candidatos para você ficar bem informado: Santos, Sport- PE, Ceará, Bahia, Grêmio- RS, Coritiba, Chapecoense entre outros. Essas vagas dependem do avanço ou não de alguns destes clubes para as oitavas de final da Copa do Brasil.  Nosso blog trará, semana que vem, uma reportagem especial que contará TUDO sobre a segunda competição mais importante de clubes do nosso continente.   

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.