domingo, 26 de julho de 2015


domingo, 26 de julho de 2015

NÁUTICO CONSEGUE SEGURAR DESTAQUES DO ELENCO

Boas atuações do Timbu o credenciam como alvo de times da Série A
O Náutico surpreendeu no começo da Série B. Largou bem, assumiu a liderança e agora ocupa a terceira posição do campeonato. O sucesso em campo, porém, criou um problema para ser administrado pela direção alvirrubra. O Timbu tornou-se o alvo de vários times da Série A.

Com o fechamento da janela de transferências internacionais para times brasileiros, a equipes da Primeira Divisão que ainda buscam reforços miram as divisões inferiores. Outro fator que aumenta essa busca é que, dificilmente algum jogador de qualidade da Série A, ainda não jogou os sete jogos necessários para que não possa se transferir para outro clube da mesma divisão. É neste ponto que o Timbu se torna um alvo.

Com boas apresentações dos seus atletas, o Náutico já recebeu sondagens sobre suas principais peças. Até o técnico Lisca entrou nesta leva. Com uma clara evolução em relação ao time que foi eliminado precocemente do Estadual e da Copa do Nordeste, várias equipes já fizeram propostas. A última delas foi do Grêmio ao atacante Douglas, que, segundo informações de bastidores, teria multa rescisória de R$ 1,5 milhão. Antes, o jogador já havia sido alvo de interesse do Flamengo, algo que fez o Náutico aumentar seu salário e multa.

Com acordo renovado recentemente até junho de 2016, Lisca acredita que o assédio não será problema dentro do elenco. O técnico revelou que o time está focado no acesso e acredita que Douglas e seus companheiros irão cumprir o contrato. “Ele (Douglas) está consciente e, se o convite foi feito agora, vai ser feito depois. É normal. A Série B é uma grande vitrine, mas temos um compromisso com o clube a vamos cumpri-lo até o final”.

Por JPQuintela.

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.