segunda-feira, 27 de julho de 2015


segunda-feira, 27 de julho de 2015

Paulo César Gusmão é o novo treinador do JEC.

Tendo em vista a delicada situação do Joinville na tabela do Campeonato Brasileiro da Série "A", a diretoria contratou PC Gusmão que neste ano treinou a Penapolense no Campeonato Paulista. PC já passou por Vasco, Flamengo, Ceará, Náutico, Vitória entre outros. 
O novo treinador será o terceiro a comandar o JEC em 2015. Hemerson Maria deixou o comando da equipe após cinco rodadas do Brasileirão. Adilson Batista comandou o time catarinense até o último domingo (26/07) quando da derrota para o Santos na Vila Belmiro por 2 x 0. 

O Joinville é o lanterna da Série "A" com 09 pontos em 15 jogos. O novo treinador chega com um clube em crise pelos maus resultados. E por causa deste péssimo início de campeonato que faz, o clube adotou fortes mudanças no departamento de futebol. Além do ex-treinador Adilson Batista, deixaram o clube o ex-supervisor de futebol César Sampaio, tido como homem forte do futebol junto com Leonardo Franco que também deixa o clube. Para o lugar do ex supervisor assume  João Carlos Maringá que foi ex-jogador do clube na década de 80 e trabalhou no futebol da Chapecoense até o final do ano passado.

Diante de tanta má notícia, há uma que pode ser um alento para a torcida. Edigar Junior está de volta ao clube, assim, PC Gusmão ganha um importante reforço para tentar tirar o JEC da zona da degola. 



NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.