quinta-feira, 16 de julho de 2015


quinta-feira, 16 de julho de 2015

Pentacampeão Rivaldo não é mais presidente do Mogi.

Rivaldo não é mais o presidente do Mogi Mirim. O agora ex presidente renunciou o cargo na quarta- feira (15/07) e o empresário Luiz Henrique Oliveira vai assumir o cargo do pentacampeão. Junto com o Rivaldo, deixam a gestão da equipe de Mogi das Cruzes a esposa do jogador e o filho Rivaldinho que eram Vice presidente e presidente conselho deliberativo, respectivamente.

Rivaldo voltou a jogar futebol profissionalmente aos 43 anos afim de tirar o seu clube da difícil situação na Série B. Por enquanto, tem conseguido. Nos dois primeiros jogos em que atuou foram duas vitórias diante de Náutico e Macaé. Contra este último marcou um dos três gols que deram a vitória à equipe do Mogi Mirim. Rivaldo seguirá como jogador e consultor quando for solicitado.

Sobre o novo presidente, é empresário e já teve outra experiência recente no mundo do futebol. Ele foi o presidente do Duque de Caxias - RJ no ano passado e o time caiu para a Série D do campeonato brasileiro. Também tem porcentagens nos passes de alguns jogadores, o mais notório é Yago Pikachu. Luiz Henrique vem acompanhado de outro empresário paulista-Victor Manuel Simões- que será seu vice presidente. 

Não se sabe bem os motivos que levaram à mudança de comando do clube, embora os rumores sobre a renúncia de Rivaldo da presidência do sapo sejam antigos. Os dois novos gestores do clube de Mogi falarão com os jornalistas na semana que vem. 

O próximo jogo Mogi Mirim é contra o Ceará na Arena Castelão em Fortaleza as 21:00 em jogo válido pela 14ª Rodada do campeonato brasileiro da Série B. 

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.