quarta-feira, 22 de julho de 2015


quarta-feira, 22 de julho de 2015

Ramiro Souza é o novo técnico do Botafogo-PB

Depois trabalhar em algumas equipes no futebol paraibano, especialmente o CSP, o técnico Ramiro Sousa volta a comandar o Botafogo-PB. São 20 anos de história com as cores do clube pessoense. 
Chegou há dois meses como coordenador de futebol junto do então treinador Roberto Fonseca, e agora, com a saída do companheiro, tem a oportunidade de mostrar o seu cartão de visitas como técnico da equipe principal, depois de comandar por inúmeras vezes as categorias de base do Belo. Ainda que interinamente, Ramiro
Ramiro Souza - Foto NET
com bons olhos a oportunidade que lhe foi confiada pela diretoria. 
"Falei com os atletas e com a diretoria que temos que dar as mãos. Surgiu essa oportunidade. Vou dar o meu melhor até o último momento que eu estiver a frente deste clube, podem ter certeza. Vontade e garra, não só da minha parte, como da parte dos atletas não vai faltar" – enfatizou Ramiro. O presidente do clube, Guilherme Novinho, esteve presente no primeiro treino de Ramiro Sousa à frente da equipe, e afirmou que toda a direção botafoguense confia no seu trabalho. Garantiu que a partida do próximo domingo (26), contra o América-RN, não será um teste para Ramiro, e pede tranquilidade para que os resultados apareçam. Em sua primeira partida a frente do time profissional do Belo, Ramiro terá pela frente o América-RN. A bola rola no estádio Almeidão no domingo (26), às 19h00 pela Série "C". O Botafogo-PB ocupa atualmente a sétima colocação no Grupo A, e vem de duas derrotas consecutivas.

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.