quarta-feira, 15 de julho de 2015


quarta-feira, 15 de julho de 2015

René Simões é demitido do Botafogo- RJ

O Treinador René Simões não é mais o técnico do Botafogo do Rio de Janeiro. O técnico sofria uma grande pressão interna no seu ex-clube por conta das últimas atuações e dos maus resultados. Dos últimos seis jogos a equipe botafoguense ganhou somente um e há três jogos não marca um gol sequer. 

Ontem, depois de levar o gol da desclassificação aos 46 minutos do segundo tempo, a crise só aumentou e culminou na demissão do experiente treinador. Apesar da eliminação em casa diante do Figueirense, os números de René Simões no comando do time da estrela solitária eram bons. Contratado em janeiro deste ano, René comandou o time em 38 jogos dos quais venceu 22, perdeu 8 e empatou  outras 8 partidas.  
Treinador René Simões. FOTO- NET
O ex-treinador foi eliminado da Copa do Brasil na noite de 14/07 pelo Figueirense em casa, porém deixou o time como o líder da Série "B" com 24 pontos empatado com mais três equipes.

A equipe botafoguense volta a campo no próximo sábado pela 13ª rodada da Série "B" as 16:30 no estádio Nilton Santos no Rio de Janeiro.



NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.