segunda-feira, 13 de julho de 2015


segunda-feira, 13 de julho de 2015

Santa desfalcado para o próximo jogo da Série "B"

O técnico Marcelo Martelotte acumulou uma série de problemas para a próxima partida do Santa Cruz no campeonato brasileiro da segunda divisão. O Santa perdeu o clássico com o Náutico por 2 X 1 no último sábado pela 12ª rodada da Série "B".
O treinador não poderá contar com o zagueiro Danny Morais, com o volante Wellington, o meio campista João Paulo e o atacante Nathan  por conta do terceiro cartão amarelo. O time ainda pode sofrer outra baixa, pois o lateral direito Bruninho sofreu uma lesão no ombro e será reavaliado pelo departamento médico do clube pernambucano.

O comandante coral opina que quatro mudanças é muita coisa, mas promete um time competitivo para a partida do próximo sábado. 

"Sábado vamos ter um time forte, com condições de ganhar e retomar a nossa caminhada." 

Diego Sacoman. - Foto NET
Ainda há tempo para o treinador estudar os substitutos, porém, o comandante deve promover a entrada do zagueiro Diego Sacoman na vaga  Danny Morais, o volante Moradei deve ser o escolhido para a vaga de Wellington. No lugar de João Paulo poderá entrar o meia Daniel Costa e para o ataque só há Luisinho como opção. 

O Santa Cruz enfrenta a equipe do Atlético Goianiense no próximo sábado (18/07) ás 16:30 no estádio do Arruda. 



NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.