quinta-feira, 30 de julho de 2015


quinta-feira, 30 de julho de 2015

Vasco perde para o Corínthians e se complica.

A equipe do Vasco da Gama enfrentou o Corinthians em São Paulo e mais uma vez saiu derrotado pelo placar de 3 x 0 em jogo válido pela 16ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série "A". 
No último domingo (26/07) o time cruzmaltino havia sido goleado em São Januário pelo Palmeiras por 4 tentos a 1. Ainda em um comparativo com equipes da capital de São Paulo, o Vasco também foi goleado pelo tricolor paulista por 4 X 0 na 12ª Rodada deste brasileirão em Brasília. 
O time vascaíno esteve bem no primeiro tempo de partida contra o Timão na Arena Corinthians. Conseguiu se defender bem e levou o placar zerado para o intervalo. Na volta, logo no começo, Renato Augusto abriu o marcador. Pouco tempo depois, com o Vasco já desorganizado, Gil fez o segundo gol com um bonito e inusitado chute e Elias depois de uma bela triangulação entre Luciano, Malcon e o próprio Elias, marcou o terceiro gol e sacramentou a décima derrota do time carioca em 16 partidas disputadas. 
O Vasco segue na zona de rebaixamento e ainda pode terminar a rodada como lanterna da Série "A". O Treinador terá até o dia 08/08 para treinar e melhorar seu time, pois no dia seguinte, o Vasco enfrenta o Joinville no Maracanã as 11:00 da manhã num jogo que pode ser chamado de o jogo dos desesperados.


Ficha técnica:

CORÍNTHIANS 3 X 0 VASCO



Local: Arena Cotinthians São Paulo (SP)                       Horário: 22h00 
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS); Guilherme Dias Camilo (MG) e Marcelo Bertanha Barison (RS) 
Público: 30.340 pagantes 
Renda: R$ 1.608.159,76 
Gols: Renato Augusto (1' 2t), Gil (15' 2t) , Elias (31' 2t).
CORINTHIANS: Walter; Fagner (Edílson), Felipe, Gil e Uendel; Bruno Henrique (Ralf); Jadson, Elias, Renato Augusto e Malcom; Vagner Love (Luciano) 
Técnico: Tite
VASCO: Jordi; Jean Patrick, Luan, Rodrigo e Christianno; Anderson Salles, Guiñazu, Serginho (Andrezinho) e Jhon Cley; Riascos (Thalles) e Herrera (Emanuel Biancucchi) 
Técnico: Celso Roth

Por: Regis Melo

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.