sexta-feira, 7 de agosto de 2015


sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Ceará bastante mudado para pegar o Vitória


No treino realizado na tarde de quinta-feira (06/07), o técnico Marcelo Cabo fez diversas modificações, em todos os setores do time, com relação ao que vinha jogando. 
A começar pelo gol, onde o recém-chegado do Confiança de Sergipe, Ewerson, treinou no time de cima durante toda a semana.
Na lateral direita, Alan, vindo do Icasa, foi efetivado como titular, até porque, é a única opção para a posição, visto que Buiú tomou o terceiro amarelo e Guilherme Andrade, vindo do Corínthians, ainda não foi regularizado.
Na zaga, volta a dupla Sandro e Charles, titular tantas vezes, que nos últimos jogos, teve Gilvan, formando ao lado de um dos dois. . 
No meio campo, Fernandinho ganhou a posição de meia esquerda, sendo deslocado para o ataque o Bernardo, que vai fazer dupla com Rafael Costa
Certamente, vai faltar entrosamento, porém, por se tratar de um técnico motivador, é esperada muita entrega do grupo, no compromisso de sábado, quatro e meia da tarde, contra o Vitória.
O atacante Alex Amado, contratado do Brasil de Pelotas, chegou na noite de ontem e já participa do treino na manhã de hoje, no CT Luís Campos, em Itaitinga. Falta só a regularização. 
Vale ressaltar que, as modificações citadas acima, foram com base no time que treinou durante toda a semana, sob o comando de Marcelo Cabo. 

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.