quinta-feira, 20 de agosto de 2015


quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Ceará vai de mistão contra o São Paulo

A necessidade de priorizar a Série "B", em função da péssima campanha que o time tem feito até aqui, levou a direção do Ceará a enviar uma equipe alternativa para enfrentar o perigoso e estruturado São Paulo, pela Copa do Brasil.
Diante da situação difícil para se livrar de um desastroso rebaixamento para a Série "C", a opção foi concentrar todos os esforços para conseguir manter o grupo nas melhores condições possíveis, visto que, se em 19 jogos o time ganhou apenas 3, nos próximos 19 terá que ganhar no mínimo 10 partidas. 
Enquanto o time considerado titular, permanece treinando em Fortaleza, um grupo com bons nomes, porém, desentrosado e sem ritmo de jogo, se encontra em São Paulo, para a partida de ida das oitavas-de-final da Copa do Brasil, que será realizada às 21h30 desta quinta-feira (20/08).
Se o Ceará vai de mistão em um esquema 3-5-2, o São Paulo, por pura necessidade conjuntural, vai de força máxima. É que o time vem de uma decepcionante derrota para o Goiás, por 3 X 0 em pleno Morumbi. Pelo que tem pregado o grupo, é hora de recuperação. 
E a confiança é grande.
- "Temos que colocar em campo um time muito forte para que não aconteça nada similar ao que ocorreu contra o Goiás. Temos que dar uma resposta à torcida e também para nós mesmos" disse o técnico colombiano Juan Carlos Osorio.
- "Precisamos de um placar elástico" disse o volante Thiago Mendes.
É nesse clima que o Ceará vai enfrentar o São Paulo, que não contará com o goleiro Rogério Ceni e o zagueiro Breno, ambos contundidos.
O atacante Luís Fabiano estará de volta e deverá formar dupla de ataque com Alexandre Pato.


SÃO PAULO X CEARÁ


Competição: Copa do Brasil - 4ª fase
Local: Estádio Morumbi
Data: 20/08/2015
Horário: 21h30
Arbitragem: Dewson Fernando Freitas (PA), Fabiano da Silva Ramirez (RS) e Bruno Rafael Pires (GO);

Equipes (prováveis):

Renan Ribeiro; Thiago Mendes, Rafael Toloi, Luís Eduardo e Michel Bastos; Hudson, Wesley, Centurion e Ganso; Alexandre Pato e Luís Fabiano;
Técnico: Juan Carlos Osório

Luís Carlos; Charles Welington Carvalho e Gilvan; Guilherme Andrade, João Marcos, Uilliam Correia, CArlão e Sanchez; Fabinho e Rafael Costa;
Técnico: Marcelo Cabo


Transmissão: Rádio A3 FM 91,3


Equipe Bola na Rede

Narração: Jota Rômulo


NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.