domingo, 23 de agosto de 2015


domingo, 23 de agosto de 2015

Fortaleza joga mal e perde para o ASA de Arapiraca

O Fortaleza sofreu mais uma derrota atuando fora de casa, pela Série "C" do Campeonato Brasileiro.
Jogando em Arapiraca, interior de Alagoas, na tarde desse sábado (22/08), o tricolor perdeu para o ASA por 1 X 0, e sofre a ameaça de, pela primeira vez na terceirona deste ano, perder a liderança. ´É que o Vila Nova enfrenta o Icasa no Romeirão, neste domingo e se vencer, pode assumir a primeira posição.
Depois de um primeiro tempo em que o Leão equilibrou as ações, teve até um gol mal anulado pela arbitragem e chances de sair na frente, teve que se conformar com um placar em branco.
Na segunda etapa, a pressão foi toda do ASA.
Comandado pelas ações ofensivas do bom meia Didira, o time alagoano foi para decidir o jogo, pressionou, porém, só aos 48 minutos do segundo tempo, conseguiu marcar. com o zagueiro Lucas Bahia recebendo na área e fazendo de letra, decretando a vitória do ASA, que chegou aos 23 pontos e assumiu a terceira posição.


ASA 1 X 0 FORTALEZA


Competição: Série "C" - 13ª rodada
Local: Estádio Coracy da Mata - Arapiraca-AL
Data: 22/08/2015
Arbitro: Leonardo Garcia Carvalho (RJ)
Gols: Lucas Bahia (48' 2t)


Pedro Henrique; Gabriel (Chiquinho), Lucas Bahia, Leandro Souza e Fábio Alves; Jorginho, Max Carrasco (Marlon), Marcos Antônio, Alex e Didira; Uéderson (Valdanes);
                Técnico: Vica

Ricardo Berna, Tinga, Lima, Adalberto e Thalysson; Corrêa, Auremir, Everton (Tiago Azulão) e Daniel Sobralense; Maranhão (Pio) e Ricardo Jesus (Lúcio Maranhão);
             Técnico: Marcelo Chamusca

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.