domingo, 16 de agosto de 2015


domingo, 16 de agosto de 2015

Fortaleza vence Cuiabá e se aproxima da classificação

Fazer o dever de casa foi encarado com bastante seriedade pelos jogadores do Fortaleza
Jogando no Castelão às quatro da tarde desse sábado, o Leão venceu o Cuiabá por 1 X 0, jogo válido pela 12ª rodada da Série "C", com um gol do lateral Tinga, no início do jogo. logo aos 14 minutos. 
Na cobrança de escanteio pela direita, a bola foi cabeceada e quando quase saia pela linha de fundo, Pio cruzou e Tinga só escorou, marcando o gol da vitória tricolor.
Empenhado em forte marcação, o Cuiabá dificultou bastante as atividades do tricolor, que teve o mérito de aproveitar a melhor chance da partida, estabelecer o marcador e conquistar mais uma vitória dentro de casa.
O Cuiabá ainda tentou reação, teve um lance polêmico em que o atacante Nino Guerreiro foi derrubado na área pelo zagueiro Lima, o árbitro nada marcou, gerando muitas reclamações do time visitante.
Com a vitória, o Fortaleza chegou aos 27 pontos em 12 jogos, mantém-se na liderança do Grupo "A" com 3 de vantagem sobre o Vila Nova, 2º colocado.
O volante Corrêa, com grande atuação, comandando o meio campo tricolor, foi escolhido o "Craque Bola na Rede", pela Equipe Esportiva da Rádio A3 FM 91,3
O próximo compromisso do tricolor será em Arapiraca, interior de Alagoas, contra o ASA, no próximo sábado.


FORTALEZA 1 X 0 CUIABÁ 




Competição: Série "C" - 12ª rodada
Local: Arena Castelão
Data: 15/08/2015
Público: 12.723 pagantes
Renda bruta: R$ R$ 193.007,00
Arbitro: John Herbert Alves Bispo (BA)

Erivelton, Tinga, Lima, Adalberto e Thaylson; Corrêa, Auremir, Pio (Tiago Azulão) e Everton; Maranhão e Ricardo Jesus (Lúcio Maranhão);
Técnico: Marcelo Chamusca

William Alves, Gean, Diego Macedo, Graga e Maninho; Borgé, Gilsinho (Alex William) Elanardo e Serginho;  Marcos Aurélio (Raphael Luz) e Nino Guerreiro;
Técnico: Ruy Scarpino


NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.