quarta-feira, 5 de agosto de 2015


quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Marcelo Cabo assume pregando otimismo

A apresentação do técnico Marcelo Cabo, no Ceará Sporting Club, foi bastante concorrida. Toda a diretoria presente, parte do conselho, muitos torcedores e já foi marcada pelo início dos trabalhos.

Chegou, pregando muito trabalho e otimismo: “Se eu não tivesse convicção de que poderia reverter esse quadro eu nem teria vindo. Não quero ter só uma passagem pelo Ceará, eu venho pra ficar e peço trabalho, vitória e silencio, pois essas três coisas são fundamentais no futebol. Quem trabalha muito consegue os resultados e vamos buscar isso com muita humildade e perseverança”.

No primeiro dia de atividades, já ministrou o primeiro coletivo. Começou implantando algo pouco visto nos dias atuais. Nesta quarta-feira, trabalho em dois expedientes. 

Otimista quanto ao seu futuro, disparou: “Um time como o Ceará não pode ter apenas duas vitórias em 16 jogos dentro de qualquer competição que seja. Vamos resgatar a confiança de cada jogador e trabalhar, trabalhar e trabalhar... Só assim conseguiremos levar o clube para a frente. Conheço muitos atletas aqui e sei da capacidade deles, então, estou tranquilo para desempenhar nosso trabalho”.

Sobre o seu trabalho, enfatizou: “Estou chegando com um trabalho já pelo caminho, mas tenho certeza que não vai ser difícil implantar o nosso estilo e nossa filosofia. Gosto de grandes desafios e esse é mais um que vou encarar com muita determinação e vontade de vencer”.

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.