quinta-feira, 13 de agosto de 2015


quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Técnico do Náutico clama por reforços

É! Não parece ser fácil para ninguém manter um elenco de qualidade e com boas peças para reposição. O Náutico também espera a chegada de novos nomes para reforçar sua equipe.
Diante das carências que o Náutico vem apresentando, Lisca deixou explícita a necessidade de reforços.
O Náutico perdeu três jogadores para a partida contra o Bahia. Júlio César e Dakson, por lesão, e Marino por suspensão. O único retorno garantido contra o Bragantino, no próximo sábado, é o do volante.
Quem tornou-se dúvida para a partida do sábado foi o zagueiro Fabiano Eller, que afirmou ter sentido a coxa após a partida contra o Bahia. As lesões e suspensões já eram esperadas por Lisca. O que ele não pensava era que não teria os reforços que tanto esperava. 

“Precisamos reforçar para o segundo turno. Não vamos aguentar o segundo turno com esse grupo reduzido. Vamos ter nove rodadas que vão ser “pau”, pois serão nove jogos entre terça e sábado e preciso desses reforços. Temos que ter mais opções. Vão começar essas situações. Em muitos jogos nossa atuação caiu porque os caras não são de ferro. Temos que aproveitar essa base e reforçá-la”, analisou Lisca.

Por: JP Quintela.

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.