terça-feira, 25 de agosto de 2015


terça-feira, 25 de agosto de 2015

Uilliam Correia deve deixar o Ceará

O Ceará recebeu proposta oficial pelo volante Uilliam Correia. A diretoria de comunicação confirmou o recebimento da proposta, e a direção estuda o negócio.
É sabido que o Cruzeiro já havia manifestado interesse, através de Vanderlei Luxemburgo, que, há algum tempo, deseja contar com o jogador.
Com o Cruzeiro em situação complicada na Série "A" do Campeonato Brasileiro, a caça por reforços, recai sobre os módicos preços da Série "B".
Bi-campeão brasileiro de 2013/2014, o Cruzeiro tenta refazer o time vitorioso, já que ocupa a 15ª colocação, com 22 pontos ganhos em 20 jogos e há um ponto do Z4, o clube vem de uma derrota de 3 X 0 para o Corínthians e não venceu nas três últimas rodadas.
A diretoria do Ceará não confirma explicitamente, mas as especulações são de que o Cruzeiro ofereceu R$ 1,5 milhão mais dois jogadores.
Do meio campo que conquistou invicto a Copa do Nordeste, apenas Ricardinho, permanece, se confirmada a saída do volante.
Uilliam Correia Granemann, nasceu em Curitiba no dia 27 de setembro de 1.989, chegou ao Ceará no início do ano, vindo do Sampaio Corrêa.
Revelado pelo Atlético-PR, já atuou pelo Rio Branco-PR, Santa Cruz-RS e Pelotas-RS, foi jogar em Portugal, onde atuou pelo Paços de Ferreira e Feirense. De volta ao Brasil em 2014, atuou pelo Sampaio Corrêa por quem foi campeão estadual, e no início do ano foi contratado pelo Ceará, onde se sagrou Campeão Invicto da Copa do Nordeste. 
Caso se concretize a transferência, Uilliam Correia se juntara ao atacante Marinho, recentemente contratado pelo Cruzeiro.


NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.