terça-feira, 15 de setembro de 2015


terça-feira, 15 de setembro de 2015

Ceará X Bahia - Clássico e decisão

Dentro da filosofia de que, daqui até o final, todo jogo é decisivo, o Ceará tem mais uma decisão, nesta terça-feira (15/09) de rodada cheia na Série "B".
A partir das sete da noite a bola rola no Castelão, pela 26ª rodada em mais um grande clássico do nordeste brasileiro, mais uma vez no ano, contra o Bahia.

Ceará terá 3 reforços

Júlio César
Foto CEARÁSC
Mesmo sem declarar abertamente o time que deve entrar, Marcelo Cabo deverá escalar o ataque titular, já que, Júlio  César e Mazola estão à disposição, depois de ficarem fora do jogo contra o Sampaio. Wescley também poderá voltar, se o técnico assim desejar. Baixa mesmo, só o volante João Marcos que continua em tratamento e o zagueiro Charlles que está no DM alvinegro. Fernandinho, é outro que foi relacionado e está pronto para atuar, caso haja necessidade e desejo de Cabo.

Bahia com 3 desfalques

O técnico Sérgio Soares parece não ter dúvidas, principalmente em se tratando de substituir Kieza, o  artilheiro do time, que completou a série de três cartões amarelos. Será Róger, reforço recentemente contratado que fará a sua estréia. Não é só Kieza que não joga. O goleiro Douglas Pires e o zagueiro Jaílton, também não jogam. 

Bahia venceu na 1ª volta

No jogo da primeira volta da Série "B" 2015, disputado na Arena Fonte Nova, o Bahia venceu por 1 X 0 pela 7ª rodada, jogo disputado no dia 13 d Junho.



CEARÁ X BAHIA



Competição: Série "B" 2015 - 26ª rodada
Local: Arena Castelão - Fortaleza
Data: 15/09/2015
Horário: 19h00
Arbitragem: Aurélio Santana Martins (SP), Andrea Izaura Maffra (RJ) e Daniel Luís Marques (SP)

Equipes (prováveis):


Luís Carlos; Tiago Cametá, Sandro, Thiago Carvalho e Víctor Luís; Carlão, Guilherme Andrade e Ricardinho; Júlio César, Rafael Costa e Mazola;
Técnico: Marcelo Cabo

Omar; Cicinho, Robson, Gustavo e Avine; Yuri, Gustavo, Tiago REal e Eduardo; Maxi Biancuchi e Róger;
Técnico: Sérgio Soares



Transmissão: Rádio A3 FM 91,3

Equipe Bola na Rede

Narração: Jota Rômulo




NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.