segunda-feira, 21 de setembro de 2015


segunda-feira, 21 de setembro de 2015

O Santa Cruz pode finalmente chegar ao G4

No primeiro turno, Santa Cruz venceu Sampaio Corrêa por 1 a 0, no Arruda, em primeiro jogo do técnico Marterlotte em casa.
As três últimas vitórias conquistadas em sequência colocaram o Santa Cruz na porta do G4 da Série B do Brasileiro. Hoje na quinta colocação - a sua melhor até então na disputa do campeonato, o time coral pode figurar pela primeira vez na zona de acesso à Primeira Divisão no fim da próxima rodada. Para tanto, só depende de si. Uma vitória simples sobre o Sampaio Corrêa, no Maranhão, colocará, enfim, o Tricolor no seleto grupo.
Os três pontos em São Luís por si só são capazes de colocar o Santa Cruz no grupo dos quatro melhores da competição, independente do resultados dos concorrentes. Isso por que o Sampaio é um adversário direto e outros dois rivais que estão à sua frente, Vitória e Paysandu, se enfrentam no Barradão. Obrigatoriamente, um vai ter que tirar ponto do outro. Mesmo que o Bahia derrote o Luverdense, em Lucas do Rio Verde, o Tricolor pernambucano entrará no G4 em quarto lugar com um triunfo. Aliada a uma vitória coral, uma derrota do Tricolor baiano, contudo, deixaria a equipe do técnico Marcelo Martelotte na terceira posição da tabela.

Por: J P Quintela 

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.