terça-feira, 29 de setembro de 2015


terça-feira, 29 de setembro de 2015

Ronaldinho deixa o Fluminense

Durou pouco mais de três meses a passagem de Ronaldinho Gaúcho pelo Fluminense. Na tarde dessa segunda-feira (28/09), o atleta, primeiro, solicitou dispensa do treino do time, alegando problemas particulares. 
No final da tarde, oficializou a solicitação de rescisão do contrato, que iria até dezembro de 2016.
Atuou apenas 9 partidas com a camisa do tricolor, não marcou nenhum gol e estava amargando a reserva nos jogos do time. 


O jogador também se manifestou pelo Facebook:
Caros Srs,
Presidente, diretores e toda nação Fluminense, muito me orgulhou vestir esta camisa, muito mesmo. Estamos hoje anunciando o fim do vínculo empregatício mas não o fim de uma relação importante, que foi construída com verdade, com respeito e honestidade.
Quero muito agradecer ao presidente Peter, ao Mario Bitencourt, Fernando e toda comissão técnica, jogadores e funcionários pelo carinho e a dedicação à mim e a minha família.
Quero dizer que não estarei em campo mas estarei na torcida pelo sucesso deste grande clube!!!
Obrigado por tudo Mario, ter a confiança e conquistar a amizade de vcs já é um grande prêmio! Tenho certeza que o futebol brasileiro estará melhor com mais pessoas como você, grande amigo e profissional que só tenho a agradecer!!!
Obrigado a toda galera Fluminense!!!
É com muito respeito e agradecimento que me despeço deste grande clube!!!

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.