sábado, 19 de setembro de 2015


sábado, 19 de setembro de 2015

Santa Cruz X Ceará em mais uma decisão

À media que o tempo passa, cresce a preocupação do torcedor do Ceará, pela situação vexatória em que se encontra o alvinegro cearense.
Neste sábado (19/09) o time enfrenta mais uma "pedreira", o Santa Cruz, na Arena Pernambuco. E a necessidade de vitória é imperativa.
Zag. Charlles - Foto NET
O técnico Marcelo Cabo, praticamente não tem problemas para escalar o time. Apenas o zagueiro Thiago Carvalho não viajou, em compensação, Charlles está à sua disposição. E Charlles tem se destacado ao longo do ano, quando é escalado.
O Santa Cruz tem problemas. São três titulares sem condições de jogo. A dupla de zaga titular composta por Alemão e Neris está fora, além do atacante Luizinho, oportunidade para Diego Sacoman na zaga, ele que já passou pelo Ceará. O veterano e perigoso atacante Grafite, no jogo anterior, cumpriu suspensão, por expulsão, estará em campo no time do técnico Marcelo Martelotte.
No jogo da primeira volta, disputado no Castelão no dia 20 de junho pela 8ª rodada, deu empate em 3 X 3.
As posições na tabela são inversas, praticamente. Enquanto o Ceará briga para sair do Z4, o Santa está há um passo de entrar no G4. Jogando em casa, vai forçar uma vitória para não fugir do objetivo.


SANTA CRUZ X CEARÁ



Competição: Série "B" - 27ª rodada
Local: Arena Pernambuco
Data: 19/09/2015.
Horário: 16h30
Arbitragem: Antônio Neuricláudio Costa (AC), Cleriston Clay Rios (SE), Jean Carlos da Silva (AC)

Equipes (prováveis):


Tiago Cardoso; Vítor, Danny Morais, Diego Sacoman e Allan Vieira; Daniel Costa, Wellington, Lelê e Diogo Campos; João Paulo e Grafite; 
Técnico: Marcelo Martelotte

Luís Carlos; Guilherme Andrade, Sandro, Charlles e Víctor Luís; Carlão, Baraka e Ricardinho; Júlio César, Rafael Costa e Mazola;
Técnico: Marcelo Cabo


Transmissão: Rádio A3 FM 91,3

Equipe Bola na Rede

Narração: Jota Rômulo

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.