sábado, 26 de setembro de 2015


sábado, 26 de setembro de 2015

TEM DECISÃO HOJE NO CASTELÃO

 
Das seis partidas que terá pela frente, jogando em casa, o Ceará terá que vencer todas, além de uma fora. Esta a perspectiva do time, para fugir de um traumático rebaixamento.
Logo, serão seis decisões, começando pela de hoje, contra o Oeste-SP.
Ricardinho:
Foto CEARÁ SC
Ainda bem que o técnico Marcelo Cabo teve uma semana inteira para preparar a equipe para a primeira batalha, da guerra que terá pela frente.
A preocupação maior deve ser com as bolas cruzadas na área pelo adversário, um mau, que parece incorrigível, no time, e que foi insistentemente treinada no período.
Dos jogadores considerados titulares, apenas o zagueiro Thiago Carvalho e o volante Carlão, não poderão atuar.
Eninho
Foto: CEAQRÁ S C
De novidade positiva, a condição plena do atacante Júlio César além da já boa forma física do meia Eninho, que está mostrando qualidade na armação de jogadas, durante os treinos, e vem se notabilizando na cobrança de faltas, que tem treinado insistentemente.
Deverá fazer a sua estréia hoje.
No Oeste, o técnico Roberto Cavalo só não poderá contar com o volante Patrick, que sofreu lesão muscular e nem viajou com a delegação, que se encontra em Fortaleza desde a sexta-feira. 
No jogo da primeira volta da Série "B" 2015, realizado em Osasco-SP, pela 9ª rodada, dia 26 de junho, o Oeste venceu por 2 X 0. Portanto, é hora de dar o troco.


CEARÁ X OESTE



Competição: Série "B" 2015 - 28ª rodada
Estádio: Arena Castelão 
Data: 26/09/2015
Hora: 16h30
Arbitragem: Luís Teixeira Rocha, Alexandre A. Pruinelli e Elio Nepomuceno Júnior (RS)

Equipes (prováveis):

Luís Carlos; Tiago Cametá, Sandro, Charlles e Víctor Luís; Guilherme Andrade, Ricardo Conceição, Ricardinho e Wescley; Júlio César e Rafael Costa;
Técnico: Marcelo Cabo

Leandro Santos; Paulo Henrique, Júnior Lopes, Líger e Fernandinho; Elivelton, Renan Mota, Mazinho e Guilherme; Wagninho e Kahê;
Técnico: Roberto Cavalo



Transmissão: Rádio AR FM 91,3

EQUIPE BOLA NA REDE

Narração: Jota Rômulo


NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.