quinta-feira, 8 de outubro de 2015


quinta-feira, 8 de outubro de 2015

BRASIL estréia nas eliminatórias contra o Chile

A Seleção Brasileira larga hoje, rumo à Copa do Mundo de 2018. Enfrenta a Seleção do Chile, na capital Santiago, às 20h30 desta quita-feira (08/10/2015). É a primeira partida, das oito que terá que enfrentar nas eliminatórias da América do Sul, para conseguir segurar a tradição de único país que disputou todas as Copas até aqui realizadas.
Sob o comando do técnico Dunga, pisa o gramado do Estádio Nacional, com uma equipe bastante modificada, com relação à que atuou e pregou vexame na última copa. 
A começar pelo comando técnico, que recebeu Dunga em lugar de Scolari, e até aqui, tem correspondido plenamente.
Com Dunga no comando, a nossa seleção já realizou 16 partidas, tendo conseguido 14 vitórias, 01 empate e 01 derrota apenas.
Apesar dos números absolutamente favoráveis, é constantemente massacrado pela grande imprensa brasileira, entendo eu que, por questões políticas, já que virou moda no Brasil, pregar que nada que é nosso presta, recrudescendo de forma explícita o famoso "espírito vira-lata", na maioria dos brasileiros.
Se o Brasil vem de uma eliminação nos pênaltis, na Copa América, o Chile, que foi o anfitrião da competição, usou o mando de campo, fez a sua parte pelo fato de jogar em casa e se sagrou campeão da competição.
Entendo ser um jogo complicado, porém, sem ver o favoritismo explícito que a grande imprensa tem pregado do time chileno.

CHILE X BRASIL

Competição: Eliminatórias da Copa do Mundo - 1ª rodada
Local: Estádio Nacional - Santiago
Data: 08/10/2015
Horário: 20h30
Arbitragem: Roddy Zambrano, Christian Lescano e Byrom Romero (Equador); 

Equipes (prováveis):

Chile: Cláudio Bravo; |Isla, Medel, Jara e Mena; Marcelo Díaz, Gutiérrez, Vidal e Valdívia; Vargas e Sanchez;
Técnico: Jorge Sampaoli

Brasil: Jefferson; Daniel Alves, Miranda, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Elias, Oscar e Willian; Hulk e Douglas Costa;
Técnico: Dunga


NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.