sexta-feira, 30 de outubro de 2015


sexta-feira, 30 de outubro de 2015

CEARÁ NÃO TERÁ RAFAEL COSTA CONTRA O MOGI

O Ceará embarcou nesta quinta-feira (29/10) para São Paulo, com um desfalque importante. Um erro de arbitragem, provocou este prejuízo ao time. O atacante Rafael Costa, ao ser empurrado pelas costas dentro da área do Boa Esporte, foi lançado ao solo e o árbitro, em um erro claro, deixou de marcar o pênalti e aplicou o cartão amarelo que tirou o atacante alvinegro do jogo contra o Mogi Mirim, neste sábado, no interior paulista.
Como sobrou espaço de uma semana para o próximo jogo, o técnico Lisca aproveitou para aperfeiçoar jogadas, na sua terceira semana de treinamentos. 
Este tempo foi importante para o técnico alvinegro dar mais uma arrumada na casa, inclusive, escolher o substituto de Rafal Costa. Após o jogo contra o Boa, em entrevista ao repórter Rodrigo Cavalcante  da Rádio A3 FM 91,3, Lisca já confirmava a informação de que lançaria o Siloé, por ser, do elenco,  o jogador com características que mais se assemelham para ocupar a posição.
Como um dos pontos fortes do técnico alvinegro, é a capacidade de motivar o seu grupo, e isto ficou bem claro com o que fez com Cametá e Baraka, pode ser a vez de Siloé se firmar junto ao torcedor.
Outra novidade, será a volta do zagueiro Sandro, que cumpriu automática, no jogo anterior.
Ontem surgiu a informação que o Mogi continua na sua fase de desmonte, se planejando para o ano de 2016, e veio à tona a informação de que o clube paulista dispensou 11 atletas do seu elenco, ele que já havia dispensado o técnico.
Se vai entrar com uma equipe desentrosada e sem objetivos maiores na competição deste ano, terá por outro lado, certamente, a ação da mala branca, incentivando os seus jogadores a uma vitória, partindo de outros clubes interessados no resultado do jogo. 
Na primeira volta, o Ceará foi derrotado pelo Mogi por 3 X 2, no Castelão, pela 14ª rodada, dia 25 de julho. O Mogi é o time que menos venceu na Série "B" deste ano. Foram apenas 4 vitórias em 32 rodadas. Ocupando a lanterna com 22 pontos ganhos e faltando 6 jogos, se perder para o Ceará, estará matematicamente rebaixado para a Série "C" do próximo ano.
O Ceará é o 17º colocado com 32 pontos e está há 6 pontos do Macaé, primeiro fora do Z4.
Nesta sexta, o time alvinegro faz um último treino na cidade de de Mogi Mirim, onde se encontra. 
Na hora do embarque da delegação, um bom número de torcedores esteve no saguão do Aeroporto Pinto Martins, para levar o seu apoio aos atletas alvinegros.


NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.