sexta-feira, 23 de outubro de 2015


sexta-feira, 23 de outubro de 2015

CEARÁ TERÁ CHARLLES E GILVAN CONTRA O BOA

O técnico Lisca aproveitou a quinta-feira (22/10) para fazer um treino especial no Estádio Presidente Vargas, local do jogo contra o Boa Esporte, neste sábado.
Para alguns jogadores, foi um verdadeiro reconhecimento de terreno, já que, há bastante tempo, o Ceará adotou o Castelão como praça.
Mais uma vez, o técnico alvinegro terá que mexer no time. A dupla de zaga que atuou na vitória contra o Botafogo, fica fora contra o Boa. Sandro completou a série de três amarelos enquanto o Carlão, que jogou improvisado na zaga, foi expulso. 
Sem maiores traumas para Lisca, que terá à disposição, Charlles e Gilvan, a dupla que foi titular no time campeão da Copa do Nordeste. Por outro lado, não contará ainda com o zagueiro Thiago Carvalho, o volante Ricardo Conceição e o atacante Mazola, todos no DM alvinegro. 
Com destacada atuação contra o Botafogo, mesmo vindo de longo
João Marcos - Foto NET
tempo parado, o veterano e eficiente volante João Marcos, deverá guardar a posição de titular no jogo contra o Boa
A equipe mineira ocupa atualmente a 19ª posição com 24 pontos ganhos e vem há 12 rodadas sem saber o que é vencer. O pior para eles, é que nos 12 últimos jogos, foram 10 derrotas e apenas 2 empates. A última vitória foi há mais de 2 meses, pela 19ª rodada, dia 15 de agosto, quando venceu o ABC em Natal. ABC que até a rodada passada, não havia vencido ninguém, jogando em casa. 
Lisca - Foto CEARÁ S C
Uma particularidade que deve preocupar o técnico Lisca. Dos 20 clubes que disputam a Série "B", o Ceará é o que mais teve jogadores expulsos. Foram 9 cartões vermelhos nas 31 rodadas, diferente do Atlético-GO que não teve nenhum jogador expulso na competição.
A destacar no treino da quinta, o ótimo estado do gramado do PV. É que houve um tratamento especial para o treino da Seleção Brasileira, que jogo aqui na semana passada e venceu a Venezuela, no Castelão, por 3 X 1, pelas eliminatórias da Copa do Mundo.
Ceará e Boa se enfrentam no PV neste sábado, às 20 horas (horário do nordeste). No jogo da primeira volta, realizado em Varginha-MG, pela 13ª rodada, dia 18 de Julho, deu empate em 0 X 0.

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.