sábado, 10 de outubro de 2015


sábado, 10 de outubro de 2015

LISCA AVALIA UMA SEMANA DE ATIVIDADE

 Ao assumir o Ceará, o técnico Lisca encontrou um grupo com sérios problemas pela frente. Como na série "B", não há espaço para preparação do time, pela maratona de jogos intercalados por viagens, praticamente não há tempo para os necessários treinamentos. Isto é um fato real, porém, não pode servir de desculpa, porque, todos os 40 clubes passam pela mesma situação.
No caso do Ceará, Lisca deu sorte. Chegou, teve logo uma folga provocada pela parada para as disputas das eliminatórias da Copa do Mundo pela Seleção Brasileira.
Duas semanas que, dos cinco técnicos que passaram pelo Ceará em 2015, apenas o Dado Cavalcante teve, quando da pré-temporada.
Este é um fator positivo para Lisca.
Ao final da primeira semana de treinos, concedeu entrevista ao repórter Garibaldi Soares, da A3 FM 91,3 e citou alguns fatores positivos dessa primeira semana de trabalho.
Como terá mais uma semana pela frente para organizar a casa, espera aproveitar da melhor maneira possível, afinal, a missão de tirar o time da zona de rebaixamento, requer um misto de motivação, trabalho e sorte.
Motivação ele sabe provocar nos jogadores, trabalho ele faz com afinco apesar da carência de tempo e sorte, depende dos ventos soprarem a favor.
Mais uma semana e o alvinegro enfrenta o Criciúma em Floripa, precisando mais do que nunca, de uma vitória, para voltar a sonhar com a permanência na Série "B".
Difícil é, porém, como sempre pregamos, no futebol ninguém perde ou ganha de véspera!

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.