sábado, 7 de novembro de 2015


sábado, 7 de novembro de 2015

CEARÁ 3 X 0 ABC - ADEUS Z4

Foi uma vitória absolutamente convincente. O Ceará não tomou conhecimento do ABC, jogou com intensidade, superou o adversário e respirou aliviado após o apito final do árbitro. Está fora do Z4.
Uma partida em que o elenco mostrou uma vontade superior, dividiu todas as bolas, foi o dono  do jogo e fez justiça, ao sair vencedor ao final do jogo.
Destaque para o atacante Siloé, que marcou dois gols, comemorou bastante e chorou emocionado, pelos primeiro gol na Série "B", com a camisa alvinegra.
Recebeu o carinho do torcedor, e de quebra, foi escolhido por unanimidade, como "O Craque Bola na Rede Milímetro", pela turma da Rádio A3 FM 91,3.
O placar de Ceará 3 X 0 ABC, refletiu bem a superioridade do alvinegro cearense.
O primeiro gol saiu aos 23 minutos de jogo, em cobrança de escanteio de Ricardinho, pela direita. O zagueiro Charlles subiu e testou sem chance para o goleiro Saulo, para alegria da torcida que lotou o aconchegante PV.
Aos 26, nova assistência perfeita de Ricardinho. Ele avançou pela direita e e fez cruzamento perfeito, na cabeça de Siloé, que cabeceou livre para marcar o primeiro gol dele na Série "B" 2015.
O ABC, desesperado chegou a incomodar e teve duas boas chances, ambas com Bismarck aos 20 e aos 37 minutos. 
Na segunda etapa, o Ceará soube controlar bem o jogo e aos 13 minutos, o meia Wescley, um dos destaques da partida, fez grande jogada e serviu com perfeição a Siloé que se infiltrou pela direita da área, arrumou e bateu cruzado de pé direito, fechando o marcador.
Agora, resta secar o Macaé, que enfrenta o Vitória às 16h30 (horário do nordeste), em Macaé, no Rio de Janeiro.
Com a vitória, o Ceará foi aos 38 pontos, saiu da zona de rebaixamento e conseguiu mais um dado importante. Se for mantido o status atual, ao final, jogará pelo empate contra o próprio Macaé, mais um passo importante, para permanecer na Série "B".
Na próxima terça-feira, o Ceará recebe o Bragantino no PV às 20h30. 
Se o destaque do jogo foi o atacante Siloé, também merece ser citada destacada a presença do torcedor, que jogou com o time o tempo todo. 
Foram 19.076  pagantes para renda superior a R$ 330 mil reais.


CEARÁ 3 X 0 ABC


Competição: Série "B" - 34ª Rodada
Local: Estádio Presidente Vargas - Fortaleza
Data: 06/11/2015
Árbitro: Elmo Alves Resende (GO) (Nota 8)
Público: 19.076 pagantes
Renda: R$ 330.442,00
Preço médio do ingreço: RS 19,08
Gols: Charlles (23' 1ºt), Siloé (26' 1ºt), Siloé (13' 2ºt)


Éverson; Tiago Cametá, Sandro, Charlles e Víctor Luís; Baraka, João Marcos, Ricardinho e Wescley (Mazola); Siloé (Fabinho) e Alex Amado (Júlio César);
Técnico: Lisca

Saulo; Luizão, Ednei (Reginaldo), Marcílio e Sueliton; Adriano, Fábio Bahia (Ronaldo), Erivelton; Romarinho (Artut), Jones e Bismarck;
Técnico: Sérgio China

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.