segunda-feira, 9 de novembro de 2015


segunda-feira, 9 de novembro de 2015

CEARÁ COMPLETO PARA PEGAR O BRAGANTINO

A recuperação de Rafael Costa proporcionou ao técnico Lisca, o direito de contar com todo o elenco à sua disposição, para o importante jogo dessa terça-feira (10/11), pela 35ª rodada da Série "B" 2015. Apesar de não ter problemas médicos no time considerado titular, Lisca não definiu ainda se volta com o time que venceu o ABC ou se faz uma modificação no ataque. 
Rafael Costa
Foto: CEARÁ SC
É indiscutível que Rafael Costa é titular, porém, interrogado se lançaria o atacante, e ao lado de quem, Lisca foi bem claro: vai primeiro conversar com o pessoal do DM.
No treino que realizará na noite desta segunda, no PV, mais uma vez sem a presença da imprensa, Lisca já definirá se entra com Rafael Costa e Siloé, para início de partida.
Vindo de 4 vitórias seguidas, o alvinegro está fora do Z4 e se vencer o Bragantino em casa, na rodada cheia desta terça-feira, dará um importante passo para escapar de vez da degola. Tem dois jogos esta semana, contra o Bragantino no PV e contra o Vitória no Barradão, e se vencer os dois, poderá até se livrar de vez do rebaixamento, desde que o Macaé perca para o Náutico e o Atlético-GO, seus dois jogos desta semana.
Ricardinho
Foto:CEARÁ SC
Uma disputa interessante dentro do Ceará, está acontecendo entre Ricardinho e Rafael Costa, pela artilharia do time. Ricardinho já balançou as redes adversárias 8 vezes na Série "B" enquanto Rafael Costa fez 7 gols.
Pela Copa Fares Lopes, o Ceará jogando com a garotada que disputa a competição, o Ceará empatou com o time principal do Fortaleza na tarde de domingo, no PV. O placar foi Ceará 2 X 2 Fortaleza.

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.