domingo, 22 de novembro de 2015


domingo, 22 de novembro de 2015

CEARÁ EMPATA COM AMÉRICA E TRAZ DECISÃO PARA O CASTELÃO

O técnico Lisca não se assustou com a força do adversário, que brigando por uma vaga no G4, tem uma das melhores equipes da Série "B", e jogava em casa. Entrou com um time bastante ofensivo, foi para cima, abriu o marcador ainda no primeiro tempo, cedeu o empate no finalzinho, foi para cima na etapa complementar, tirou um volante para colocar um meia atacante, porém, mais uma vez, faltou o homem da finalização.
Fez mais um bom jogo, poderia ter saído com a vitória que lhe seria importantíssima, porém, ao final, viu assegurado o direito de decidir em casa, no próximo sábado, contra o Macaé, quem cai para a Série "C".
Jogo muito disputado, adversário muito bem qualificado, mas, o Ceará, que atravessa grande fase e joga muito futebol, saiu na frente do marcador. 
Aos 11 minutos, Fernandinho bateu falta da esquerda, Siloé cabeceou na segunda trave, Rafael Costa matou no peito e deixou para Siloé finalizar de pé esquerdo, marcando o primeiro do alvinegro.
Aos 43 minutos ainda do primeiro tempo, cobrança de falta pela esquerda, o zagueiro Wesley Matos cabeceou sem chance para o goleiro Éverson
Na segunda etapa, beneficiado pelos resultados da rodada, o América se retraiu, teve duas oportunidades em bolas perdidas de forma bisonha por Fernandinho e Cametá, que Charlles salvou na primeira em cima da linha com o goleiro batido e Éverson fez grande defesa na outra.
O atacante Siloé e o zagueiro Alison, se envolveram em confusão e foram expulsos. 
O meia Wescley se destacou na partida e por isso, foi escolhido o
Wescley
Foto: CEARÁ S C
"Craque Bola na Rede Milímetro" pela equipe da Rádio A3 FM 91,3
Ao final, um empate que levou o Ceará aos 42 pontos, um a menos que o Oeste, primeiro fora da zona.
No próximo sábado, o alvinegro recebe o Macaé, no Castelão, precisando vencer para permanecer na Série "B". 
Quem perder deverá cair, embora o Oeste que é o 16º colocado, se perder para o Paysandu em casa, possa salvar o Macaé, que tem o mesmo numero de pontos mas ficaria na frente pelo saldo de gols.
Se houver empate, o Ceará terá que torcer para uma derrota do Oeste, para se salvar.

AMÉRICA 1 X 1 CEARÁ

Competição: Série "B" 2015 - 37ª rodada
Loca: Estádio Independência - Belo Horizonte
Data: 21/11/2015
Hora: 16h30
Árbitro: Wágner Reway (MT) - Nota 3
Gols: Siloé (11' 1ºt), Wesley Matos (43' 1ºt)


América: João Ricardo; Wesley Matos, Alison, Andrson Conceição e Wálber; Leandro Guerreiro (Rodrigo Sousa), Tony e Marcelo Xavier; Marcelo Toscano, Richarlison e Pablo (Diego);
Técnico: Givanildo


Ceará: Éverson; Tiago Cametá, Sandro, Charlles e Fernandinho; João Marcos (   ), Baraka em Wescley; Alex Amado, Rafael Costa e Siloé;
Técico: Lisca


Confira o gol do Ceará na voz inconfundível Jota Rômulo A3 FM 91,3:





NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.