sábado, 21 de novembro de 2015


sábado, 21 de novembro de 2015

CEARÁ ENCARA O AMÉRICA EM BELÔ

Depois dos resultados da sexta-feira, em que o Boa empatou com o Macaé e deu certa vantagem para o Ceará, o técnico Lisca respirou aliviado e certamente, pode traçar seus planos para o jogo contra o América, em Minas, na tarde deste sábado (21/11), de forma mais confortável. 
É que o alvinegro só depene dos seus próprios resultados, para se livrar do rebaixamento.  É certo que continua no Z4, porém, com duas partidas a realizar, enquanto os concorrentes têm apenas uma, o alvinegro depende de fazer os resultados. 
Com 41 pontos, precisa vencer o Macaé na última rodada, independente dos demais resultados. 
Sem poder contar com Ricardinho, expulso na última partida e Víctor Luís, com 3º cartão, Lisca deverá escalar mesmo o Siloé, no ataque, e recuar um pouco o Alex Amado, e na lateral esquerda, o Fernandinho, para encarar o América que vai precisando apenas de um empate, já que, o Botafogo se sagrou campeão da Série "B", ao vencer o ABC por 2 X 1, na noite desta sexta-feira. 
Siloé - Foto CEARÁ SC
Se vencer o time mineiro, melhorará a sua condição e poderá jogar precisando apenas do empate com o Macaé, ou até perder, já que, o Oeste, que perdeu para o Atlético-GO na sexta, joga com o Paysandu na última rodada. 
Jogo decisivo e, se traz a decisão para o Castelão, será mais uma vez, casa lotada, já que o torcedor, depois de tanto sufoco, está ávido para ver o time ratificar a sua posição, na Série "B" 2016. Até porque, a cota de TV aumenta no próximo ano (ver matéria no blog).


AMÉRICA X CEARÁ



Competição: Série "B" - 37ª rodada 
Local: Estádio Independência - Belo Horizonte
Data: 21/11/2015
Hora: 16h30 (Horário do nordeste)
Arbitragem: Wágner Reway, Paulo César Faia e Joadir Leite Pimenta (MT)

Equipes (prováveis):

João Ricardo; Wesley, Alyson, Ânderson Conceição e Walber; Leandro Guerreiro, Tony, Xavier e Marcelo Toscano; Richarlyson e Pablo;

Técnico: Givanildo


Luís Carlos; Tiago Cametá, Sandro, Charlles e Fernandinho; João Marcos, Baraka e Wéscley; Alex Amado, Rafael Costa e Siloé;

Técnico: Lisca





Transmissão: RÁDIO A3 FM 91,3

Narração: JOTA RÔMULO


NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.