quarta-feira, 4 de novembro de 2015


quarta-feira, 4 de novembro de 2015

CEARÁ TREINA NO PV PARA PEGAR O ABC


O técnico Lisca aproveita a folga de uma semana para treinar o time que terá mais um compromisso decisivo, no próxima sexta-feira (06/11), contra o ABC.
Aos poucos o comandante alvinegro vai vendo recomposto o grupo de jogadores que pode utilizar nesta reta final da Série "B". Os atacantes Mazola e Rafael Costa, têm treinado com o grupo. Mazola vem de contusão enquanto Rafael Costa cumpriu suspensão pela série de três cartões amarelos. 
Rafael Costa
Foto CEARÁ SC
Nesta quarta-feira, Lisca comanda mais um treino fechado, sem a presença da imprensa, no Presidente Vargas. 
Em entrevista ao repórter Luís Guilherme, na noite dessa terça, no programa Faixa Nobre do Esporte da Rádio A3 FM 91,3, de oito às nove da noite, Lisca comentou sobre o apelido "Lisca Doido".
Não se incomoda de ser tratado assim herdou ainda no futebol gaúcho e declarou: "sou um doido que não rasga dinheiro nem come grama".
Lisca é o grande responsável, por haver recuperado jogadores que estavam sendo queimados por parte da imprensa inimiga e também parte da torcida, como Cametá, Baraka, Wéscley e Siloé.
Aos poucos, todos vão tendo oportunidade de render todo o futebol que sabem jogar, com o necessário apoio da torcida, reforçando o clube, na árdua missão de deixar a zona de rebaixamento.
O jogo de seis pontos na sexta, contra o ABC, pode trazer a sonhada saída do Z4 que tanto o torcedor espera.

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.